Essa lista mostra os campeões de Teamfight Tactics (TFT) organizados por classe e origem. Aqui você encontrará as sinergias, custos e requerimentos para cada bônus.
Esse jogo promete e, por isso, o conteúdo desta página estará sempre atualizado.
Última atualização:04/11/2019 – Atualizado lista de Void, Patrulheiros e Assassinos. Adicionada Kaisa.
Esse post se mantem atualizado com a ajuda da comunidade. Caso você encontre algum conteúdo desatualizado, por favor, deixe um comentário.
Se por alguma razão você não reconhece os campeões do LoL por nome ou imagem, inclui alguns prints para facilitar.
Caso você goste do conteúdo dessa página, considere se inscrever no Youtube. Lá você encontra ainda mais material de TFT.
2 — Ataques possuem 40% de chance de queimar 20 de mana do alvo e retornar 15 de mana ao atacante.
4 — Ataques possuem 40% de chance de queimar 20 de mana do alvo e retornar 30 de mana ao atacante.
6 — Ataques possuem 40% de chance de queimar 20 de mana do alvo e retornar 45 de mana ao atacante.
2 — Dragões são imunes a 75% do dano mágico.
1 — Se não houverem unidades adjacentes no início do combate, o Exilado ganha um escudo no valor de 100% da sua vida máxima.
2 — Ataques de glaciais possuem 20% de chance de atordoar o adversário por 1.5 segundos.
4 — Ataques de glaciais possuem 33% de chance de atordoar o adversário por 1.5 segundos.
6 — Ataques de glaciais possuem 50% de chance de atordoar o adversário por 1.5 segundos.
2 — Desabilitam os itens de um campeão inimigo e dos campeões vizinhos por 5 segundos;
4 — Desabilitam os itens de um campeão inimigo e dos campeões vizinhos dentro de dois quadrados de alcance por 5 segundos.
1 — Robos iniciam o combate com mana cheia.
2 — Um imperial aleatório causa dano em dobro naquele round.
4 — Todos imperiais causam dano em dobro.
3 — Um aliado aleatório ganha 50 de armadura e recupera 25 de vida por ataque.
6 — Todos aliados ganham 50 de armadura e recuperam 25 de vida por ataque.
1 — O ninja ganha +50% dano físico e poder de habilidade.
4 — Todos os ninjas ganham +70% dano físico e poder de habilidade.
3 — Recebem quatro de ouro adicionou no final do combate.
2 — Amaldiçoa uma unidade inimiga aleatória no inicio do combate, reduzindo seus pontos de vida para 100.
Por exemplo: se a unidade inimiga tinha 1000 de vida e ela for amaldiçoada, ela então terá apenas 100 de vida.
2 — Unidades selvagens ganham cargas de velocidade de ataque (máximo de cinco cargas) por cada ataque. Cada carga dá 10% de velocidade de ataque.
4 — Todos aliados carregam cargas por ataque e ganham velocidade de ataque. 10% de velocidade de ataque por carga, máximo de cinco. Além disso, se torna impossível esquivar de seus ataques básicos.
2 — Uma unidade aleatória da Void causa dano verdadeiro, ignorando armadura e resistência mágica.
4 — Todas unidades da Void causam dano verdadeiro, ignorando armadura e resistência mágica.
3 — Yordles possuem 30% de chance de esquivar de ataques.
6 — Yordles possuem 60% de chance de esquivar de ataques.
9 — Yordles possuem 90% de chance de esquivar de ataques.
3 — Assassinos ganham 5% de chance de acerto crítico e saltam para o adversário mais afastado, causando dano crítico aumentado em +75%.
6 — Assassinos ganham 25% de chance de acerto crítico e saltam para o adversário mais afastado, causando dano crítico aumentado em +150%.
9 — Assassinos ganham 40% de chance de acerto crítico e saltam para o adversário mais afastado, causando dano crítico aumentado em +225%.
3 — Mestres das lâminas possuem 35% de chance de causar um ataque duplo.
6 — Mestres das lâminas possuem 35% de chance de causar um ataque triplo.
2 — Lutadores recebem 300 pontos de vida adicional.
4 — Lutadores recebem 600 pontos de vida adicional.
6 — Lutadores recebem 1000 pontos de vida adicional.
3 — Invocam um elemental no início da rodada e recebem o dobro de mana por ataques.
2 — No início do combate, guardiões e aliados adjacentes recebem +40 de armadura.
2 — Após cada ataque, atiradores tem 50% de chance de atacar imediatamente um outro alvo aleatório dentro do alcance.
4 — Após cada ataque, atiradores tem 50% de chance de atacar imediatamente dois outros alvos aleatórios dentro do alcance.
6 — Após cada ataque, atiradores tem 50% de chance de atacar imediatamente quatro outros alvos aleatórios dentro do alcance.
2 — O seu time inteiro ignora 15 de dano.
4 — O seu time inteiro ignora 30 de dano.
6 —O seu time inteiro ignora 60 de dano.
2 — A cada três segundos, patrulheiros tem 40% de chance de dobrar a sua velocidade de ataque por três segundos.
4 — A cada três segundos, patrulheiros tem 70% de chance de dobrar a sua velocidade de ataque por três segundos.
3 — Metamorfos ganham 60% de vida extra quando transformam.
6 — Metamorfos ganham 120% de vida extra quando transformam.
3 — Feiticeiros ganham o dobro de mana por ataque e todos aliados ganham +40% de dano mágico.
6 — Feiticeiros ganham o dobro de mana por ataque e todos aliados ganham +120% de dano mágico.
9 — Feiticeiros ganham o dobro de mana por ataque e todos aliados ganham +200% de dano mágico.
Esse post foi inspirado no artigo da ESPORT TALES de VINCENZO “SKULZ” MILELLA e na lista da Blitz a respeito de TFT.
Para finalizar, confira o vídeo abaixo. Nele, faço alguns comentários a respeito do funcionamento do jogo.
Para saber mais, confira os vídeos de TFT no nosso youtube.
Abs,
Ucla
Se você é competitivo e joga games quase todos os dias, talvez já tenha parado pra pensar se isso não está te fazendo mal. Tudo em excesso faz mal. É preciso manter um equilíbrio entre as suas atividades. Para nós,…
Essa é a tier list do patch 9.6!. Ela é diferente. Nela você encontrará apenas os melhores campeões de cada posição (Sem Tier B, C e etc). Se você quer subir de elo, é com eles que você quer jogar.…
O Rubi é a evolução da Pedra da Visão. Ele aumenta o número de wards disponíveis e reduz em 20% o tempo de recarga dos itens ativáveis. Vamos ver os melhores momentos para fazer este item. O Rubi da Visão…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
tem como vc atualizar,me ajuda muito seu site,muito bom!!
Salve Fabio!
Tudo bom?
Obrigado por me chamar a atenção.
Acabo de atualizar a página. Deve estar tudo certo para o patch atual!
Abração,
Ucla
Olá tudo bem?
Aqui sou eu … Ucla!!
Muito bem explicado, gostei muito das informações.
Não curto TFT, mas fui inventar de jogar ranked e acabei caindo no FERRO 2.
Tenho que parar o lol para subir logo e deixar esse elo e pegar pelo menos um Platina.
Obrigado pelas informações Ucla, assim posso ter mais noção desse modo do jogo.
Excelente trabalho.
Salve Diogo!
Tudo bom e com você?
Valeu pela força 🙂
Abração,
Ucla
no tft tem q ter 6 metamorfos para a habilidade bonus ( 120 % de vida adicional ) , e no jogo so tem 5
Salve Edu,
Tudo bom?
Agora no jogo tem 6 metamorfos!
O Jayce foi incluído recentemente.
Abração,
Ucla
Boa tarde amigo, post muito bom e explicativo. Apenas conserte alguns pequenos erros no custo dos personagens. O Aatrox, assim como o Voli, custa 3. A Miss Fortune na área de atirador está com custo 4, em vez de 5. E por último a Lissandra tem custo 2, não 1.
Espero que possa mudar para que ninguem se atrapalhe na hora de jogar, post de resto está muito bom.
Salve Germano,
Tudo bom?
Obrigado pela correção.
Atualizei todas as informações! Agora deve estar correto 🙂
Abração,
Ucla
Boa tarde, já atualizaram os Champs e as classes ..
Oi Felipe,
Tudo bom?
Obrigado por chamar a minha atenção.
Todas as Classes e Origens revisadas, Hextech adicionado, TF adicionado.
Se houver algo que ficou faltando, é só me falar.
Obrigado!
Abs,
Ucla
o custo da MF é 5 mesmo amigo
O referente a porcentagem de chance para ativar o bônus que mestre das lâminas dão, não seria 45% ou invés de 35%, não tenho certeza absoluta mas acho que está errado, excelente post!! Obrigado!
Salve Matheus,
Tudo bom?
Matheus, dei uma olhada e me parece que é 45% mesmo!
Obrigado por me avisar. Já atualizei 🙂
Que bom que gostou do post ^^
Abração,
Ucla
Está faltando a classe dos mestres das lâminas, não?
Salve Arthur,
Tudo bom?
Espadachim = Mestre das Lâminas.
Renomeei eles para Mestre das Lâminas.
Obrigado pelo comentário!
Abs,
Ucla
Salve, Ucla!!
Tudo bom meu querido?
Lá na primeira classe, a dos demônios, está “dando verdadeiro” no caso seria “dano verdadeiro” não?
Obrigado!!!
Salve Jordan!
Tudo bom?
Você está correto 🙂
Obrigado por me avisar! Já efetuei a correção.
Abração,
Ucla
Ucla .No volibear esta errado , ele custa 3 de ouro .Se caso veja essa mensagem , por favor corrija
Salve Gustavo,
Tudo bom?
Feito!
Obrigado 🙂
Abs,
Ucla
Ucla. porque alguns champions mudaram de aparencia no TFT? como draves, graves ,vayne …?
Salve Vinicius,
Tudo bom?
Já questionou alguém da Riot sobre isso?
Sinceramente não sei dizer.
Abração,
Ucla
Oi.. Show! Faz vídeos sobre esse assunto!?
Salve Suriba!
Tudo bom?
Tá feito 🙂
https://www.youtube.com/watch?v=32cW6FV8XWM
Abs,
Ucla