Team Fight é um momento crítico da partida. Faça uma errada e você entregou uma vantagem ou até o jogo para o inimigo. No entanto, é possível controlar algumas variáveis e aumentar a chance dela terminar favorável para o seu time.
Onde você acha que é melhor lutar, perto ou longe da sua base? Se você, igual a maioria das pessoas, achou que era perto, você está enganado. Quanto mais longe da sua base melhor. Perder uma TF próximo dela significa ter uma ou mais estruturas destruídas. No entanto, longe da nossa base, o adversário não consegue capitalizar muito bem nos death-timers, mas nós sim.
Controle o começo da Luta
Depois que ela tiver sido iniciada, não há muito mais o que fazer. Mas antes dela começar, verifique se algum membro do seu time está longe, se vocês estão com os ultimates disponíveis e se estão mais ou tão saudáveis quanto o adversário. Qualquer negativa é um sinal vermelho para a TF.
Defina os alvos prioritários
Esqueça os Tanks e Off Tanks. Se houverem alvos de alta prioridade e você conseguir acessá-los, guarde o seu CC e skills de alto tempo de recarga para eles. Inimigos como Master Yi, Xin Zhao e outros sustain damage, costumam a ser difíceis de matar se não forem focados. Deixe claro para o seu time quem são os alvos prioritários e na TF, se possível, vá atrás deles ou aguarde eles se aproximarem.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A movimentação é um aspecto importante do LoL, pois ela evita com que você seja pego fora de posição e acabe entregando um ou mais objetivos como consequência. No mid/late game, ela acaba sendo ainda mais relevante, porque os death…
Os junglers APs costumam ser squishies de early/mid game, como Elise e Eve. A sua rota padrão consiste de farmar três acampamentos e gankar já no nível três. Eles são mais indicados quando todas as rotas possuem dano AD, assim…
Depois dos objetivos globais, farmar é uma das principais formas de construir uma vantagem sólida em cima do inimigo. Sendo melhor em farm do que o adversário podemos, consistentemente, criar uma diferença em gold e não há nada que ele…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.