A torre do mid é normalmente a última a cair. Isso porque é o mid laner o adversário que, normalmente, tem mais clear wave. Ou seja, os minions do seu time são limpos rapidamente e por isso não conseguimos bater na torre. No entanto, se você trocar objetivos corretamente ela pode cair bem mais cedo.
Depois da implementação do FB da torre (first brick) queremos derrubar as torres o mais cedo possível. O FB nos concede cerca 650 de ouro, um boost absurdo para a nossa itemização e que acaba convertendo em uma maior taxa de vitória. Cerca de 70% do tempo em que pegamos o first brick, ganhamos o jogo.
O momento ideal para puxarmos a torre é quando ela estiver indefesa. Ou seja, sem membros inimigos por perto e com minions do seu time a atacando. Muitas vezes, é o caso do mid laner estar gankando o bot ou se movimentando na direção dele. Em resposta a essa movimentação, puxamos a lane e começamos a atacar a torre. É o tipo de jogada que NÃO vemos na maioria dos jogadores. Que diante de tal situação, seguem atrasados para acompanhar o roaming.
Desde que você tenha itemizado pelo menos uma vez, ou a partir dos 7 minutos e 30 segundos, já é possível começar a fazer esse tipo de troca. Nela otimizamos o nosso tempo e deixamos de acompanhar uma jogada que muitas vezes já terá terminado quando chegarmos.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Lee Sin é um dos campeões mais complexos e populares do LoL. Atualmente, sua taxa de vitória média gira em torno de 50%, porém, na mão dos jogadores mais experientes, ela atinge a marca de incríveis 60%. O Lee…
O Swain é um ADC especialista em sustain e CC. O seu powerspike é de mid game e o seu kit possibilidade combos únicos na bot lane. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo recomendado acumular ao menos quinze partidas…
A Jungle não é dos ambientes mais amigáveis, principalmente no primeiro clear. Por isso, toda economia de vida é bem-vinda. Aqui estão algumas dicas para você ter uma rota mais saudável na jungle. Comece pelo Bot A principal razão de…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.