Esta síndrome tem relação com League of Legends e diversos outros jogos. Ela normalmente é causada pelo jogo em excesso e tem como possíveis consequências:
– Falta de interesse no jogo;
– Win rate baixa;
– Rage;
– Early Surrenders.
O burnout tem maiores chances de aparecer se você tem bastante tempo disponível para o jogo.
Quanto mais você jogar, maior a chance de você desenvolver esta síndrome.
Como Evitar?
Defina um número máximo de partidas: Entre 3 a 6 partidas é um bom número. Isso gira em torno de 2 a 5 horas diárias e é mais do que suficiente pra você se tornar um ótimo jogador;
Dê intervalos: a cada duas ou três partidas saia um pouco do computador e faça outra atividade. Cerca de 15 a 30 minutos longe da telinha é suficiente;
Não jogue cansado: as partidas de LoL normalmente são desgastantes e exigem muita atenção. Se você teve um dia longo, às vezes é melhor ver uma stream ou jogar algo mais casual.
Intercalar com outros jogos também é uma opção, mas saiba que eles também causam desgaste mental.
O burnout pode sim prejudicar a sua win rate e o seu humor!
Tome as medidas necessárias para evitar esse mal.
Abs,
Ucla
FPS significa Frames por Segundo e indica quantos quadros conseguimos ver por segundo de determinado jogo. Idealmente, você terá no mínimo 60 de FPS ao longo de todo o seu gameplay. Caso você esteja com menos do que isso (ou…
O Jhin é um ADC de early/mid game especialista em pick off. Sua curva de aprendizado é ligeiramente complexa, estabilizando em uma taxa de vitória de 54% apenas na mão dos jogadores mais experientes. Vamos à build mais forte para…
O Draven é um ADC de grande risco/recompensa. Possui um dos maiores DPS da bot lane e dificilmente perde um 1×1. Sua curva de aprendizado acompanha o número de partidas jogadas, quanto mais experiência com o Draven, melhor você fica.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.