Riot pretende mudar cerca de 30 Champions no próximo patch!
Nerfs:
Braum, Elise, Gragas, Kog’Maw, Lucian, Nami, Thresh, Tristana, Yasuo, Ziggs
Buffs:
Graves, Hecarim, Janna, Kayle, LeBlanc, Lux, Olaf, Rammus (QoL), Sivir, Twitch (crossed out), Vayne, Varus, Vel’Koz
Mix:
Eveylnn, Lissandra, Lee Sin, Lulu, Sona
—
Vamos à redação do próximo patch!
Braum
Concussive Blows ( Passiva ) dano base da passiva diminuido para 32 (+8 por level ) de 38 (+12 por level )
Stand Behind Me ( W ) mana cost aumentou para 50/55/60/65/70 de 30/40/50/60/70
Glacial Fissure ( R ) duração do slow causado pela área do ultimate reduzido para .25 segundos de 1.5 segundos
Glacial Fissure ( R ) tempo de knockup reduzido para 1/1.3/1.5 de 1.5 em todos os ranks
Glacial Fissure ( R ) slow reduzido para 40/50/60% de 60% em todos os ranks
Elise
Cocoon ( Human E ) largura do missel diminuida para 55 de 70
Rappel ( Spider E ) alcance diminuido para 700 de 925
Evelynn
Hate Spike ( Q ) dano base diminuido para 30/45/60/75/90 de 40/60/80/100/120
Hate Spike ( Q ) agora o coeficiente de AP escala por rank .35/.40/.45/.50/.55 de .45 em todos os ranks
Hate Spike ( Q ) agora o coeficiente de AD escala por rank .50/.55/.60/.65/.70 de .50 em todos os ranks.
Hate Spike ( Q ) custo em mana diminuido para 12/18/24/30/36 de 16/22/28/34/40
Gragas
Barrel Roll ( Q ) agora causa 70% de dano aos creeps.
Drunken Rage ( W ) mana costa aumentado para 30 De 0
Drunken Rage ( W ) redução de dano agora dura 2.5 segundos diminuido de 3 segundos.
Drunken Rage ( W ) cooldown modificado para 8/7/6/5/4 de 8/7.5/7/6.5/6
Graves
Buckshot ( Q ) inimigos atingidos por múltiplas balas agora recebem 40% de dano, aumentado de 35%
Collateral Damage ( R ) dano inicial aumentado para 250/400/550 de 250/350/450
Collateral Damage ( R ) dano de explosão aumentado para 200/320/440 de 200/280/360
Hecarim
Rampage ( Q ) custo em mana reduzido para 24/26/28/30/32 de 24/28/32/36/40
Janna
Tailwind ( Passive ) alcance aumentado para 1000 de 800
Howling Gale ( Q ) tempo maximo de knockup agora é de 1.25 aumentado de 1.
Howling Gale ( Q ) cooldown agora começa a contar a partir do momento que foi lançado.
Kayle
Righteous Fury ( E ) AP ratio aumentado para .25 de .2 tanto no target como no splash damage.
Intervention ( R ) cooldown diminuido para 100/90/80 de 110/95/80
Kog’Maw
HP Base diminuido para 400 de 440
Vida por level diminuido para 87 de 84.
Caustic Spittle ( Q ) diminuição de MR/Armor reduzida para 12/16/20/24/28 de 20/22/24/26/28.
Lissandra
Ice Shard ( Q ) cooldown reduzido para 6/5.25/4.5/3.75/3 de 6/5.5/5/4.5/4
Ring of Frost ( W ) AP ratio reduzido para .4 de .6
Frozen Tomb ( R ) slow aumentado para 30/45/75% de 20/30/40%
LeBlanc
Distortion ( W ) custo de mana reduzido para 80/85/90/95/100 de 80/90/100/110/120
Lee Sin
Base HP Regen Por Segundo aumentado para 1.65 de 1.25
Safeguard ( W 1 ) duração do escudo reduziado para 2 de 4 segundos.
Cripple ( E 2 ) não reduz mais o attack speed.
Lucian
Relentless Pursuit ( E ) não reduz mais efeitos de slow.
Relentless Pursuit ( E ) cooldown aumentado para 18/17/16/15/14 de 14/13/12/11/10
Lulu
Whimsy ( W ) duração do buff de movespeed reduzido para 3/3.5/4/4.5/5 de 5 segundos em todos os ranks.
Whimsy ( W ) custo em mana reduzido para 65 em todos os ranks de 65/70/75/80/85
Lux
Illumination ( Passiva ) dano base diminuido para 10 + ( 8 x level) de 10 + ( 10 x level )
Illumination ( Passive ) agora escala com .2 de AP!
Nami
Movimento base diminuido para 335 de 340
Ebb and Flow ( W ) cooldown aumentou para 10 segundos de 9 segundos.
Olaf
Undertow ( Q ) cooldown reduzido de 7 para 8 segundos.
Vicious Strikes ( W ) aumento de healing de todas as fontes aumentado para 1% a cada 2% de vida faltando de 1% a cada 2.5% de vida.
Ragnarok ( R ) cooldown diminuido para 100/90/80 de 120/100/80
Sivir
On The hunt ( R ) duração do bonus de move speed aumentado para 2/4/6 segundos de 2/3/4 segundos.
Sona
Prepare-se para mil mudanças!
Thresh
Dark Passage ( W ) agora o escudo da lanterna é fornecido apenas para Thresh e um aliado.
The Box ( R ) agora apenas a primeira parede quebrada dá dano, anteriormente as outras paredes davam metade do dano.
Tristana
Rocket Jump ( W ) duração do slow modificada para 1/1.5/2/2.5/3.0 de 2.5 em todos os ranks
Explosive Shot ( E ) dano por tempo diminuido para 80/125/170/215/260 de 110/150/190/230/270
Vayne
Attack speed por level aumentado para 4 de 3.1
Final Hour ( R ) bonus AD aumentado para 30/50/70 de 25/40/55
Varus
Chain of Corruption ( R ) cooldown diminuido para 110/90/70 de 120/105/90
Vel’Koz
Void Rift ( W ) largura da explosão inicial aumentada para acompanhar melhor a animação ( ~22.5 increase)
Yasuo
Wind Wall ( W ) não ajuda mais a construir o flow.
Ziggs
Mega Inferno Bomb ( R ) cooldown aumentado para 120 em todos os ranks de 120/105/90
Além disso diversas outras mudanças para Dominion, mas quem se importa? 😀
Thresh não ficou muito feliz com o novo patch |
A Kai’Sa é uma ADC de late game. Sua especialidade é o burst damage e mobilidade. Sua curva de aprendizado é moderada e recomendo acumular pelo menos quinze partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos aos melhores itens, builds…
Nocturne é um jungler oldschool que recentemente voltou a mostrar um ótimo desempenho. Apresenta uma win rate média de 52%, bem acima da média, e é um dos junglers com maior número de kills por jogo. Esta build é a…
Depois do KeydStar contratar dois koreanos, Winged e Suno, chegou a vez da Pain Gaming. O cara de pão de queijo – Suno Recentemente a Pain anunciou que Venom e Minerva sairiam do time para a entrada de dois koreanos.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.