Dicas:
– No nível um, o início de Q nos dá a possibilidade de ir para trocas curtas, pegar mais last hits ou utilizá-lo para dar disengage. Hoje, é comum o gank nível dois, portanto, controle as entradas antes de usar o Q de forma ofensiva;
– No nível dois, tendo acesso ao W, ganharemos a maioria das trocas. Com ele, podemos negar uma ou duas das habilidades adversárias e simplesmente seguir com um all-in. Ou, na pior das hipóteses, aplicarmos slow e dano no alvo;
– Os pontos vitais irão sempre alternar entre ←↓ e ↑→. Ou seja, se o primeiro aparecer para esquerda ou para baixo, o próximo irá aparecer para cima ou para direita. Dito isso, o primeiro ponto vital sempre irá aparecer para ← ou ↓. Sabendo disso, podemos nos posicionar com antecedência e ativar as marcas.
Aqui estão algumas dicas importantes para utilizar melhor o TP.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Jarvan recentemente começou a aparecer na top lane. Dependendo do servidor ele é jogado como tank ou como assassino. A sua taxa de vitória é acima da média, tornando-o um pick sólido. Vamos à melhor build para as filas…
O Swain é um ADC especialista em sustain e CC. O seu powerspike é de mid game e o seu kit possibilidade combos únicos na bot lane. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo recomendado acumular ao menos quinze partidas…
O Twitch é atualmente o ADC com melhor desempenho nos jogos não competitivos. Com uma taxa de vitória de 55% e um desempenho acima da curva desde o early game, ele é a escolha perfeita para a bot lane. Vamos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.