Jogar LoL inclui enfrentar oponentes, às vezes, muito mais fortes do que você. As filas normais e ranqueadas possuem um algoritmo que permite que isso aconteça. O problema é que muitas vezes não estamos a par da situação e acabamos nos estressando sem necessidade.
Aqui estão algumas coisas que você quer ter em mente quando encontrar uma partida dessas.
Não se importe com o resultado, entenda que a infinita maioria das vezes você vai perder. Isso é na verdade o resultado esperado, então se por um milagre você ganhar tá ótimo. Caso contrário, aconteceu o óbvio.
Ainda assim, não perca as esperanças. Jogue normalmente e foque em ter um bom desempenho. Não importa se o seu time começar a feedar, os adversários são muito melhores e naturalmente os seus teammates não tem culpa disso. Mas isso não significa que você não deve jogar bem. Tente não morrer e comunique ao seu time que a partida está desbalanceada.
Diante da dificuldade o ser humano é capaz de fazer coisas surpreendentes. Ou você acha que as vitórias contra o SKT nesse ano ocorreram apenas porque eles jogaram mal? Sabendo da adversidade, talvez o seu time seja capaz de juntar forças pra ganhar a mais improvável das partidas e, se isso acontecer, será uma das melhores partidas que você já jogou.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Nessa nova temporada de LoL, podemos esperar diversas mudanças, entre elas, a nova invisibilidade. A partir da pré-temporada, não conseguiremos mais ver campeões invisíveis. Ou seja, será uma invisibilidade verdadeira e que deve ter um impacto positivo em diversos campeões…
O Heimerdinger é um dos ADCs não convencionais mais fortes deste patch. Sua especialidade é o clear wave, dano mágico e burst damage. Seu kit é simples, sendo indicado acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à…
O primeiro passo é saber as melhores masteries, runas e builds do campeão. Clique aqui para ver o post que fala sobre isso. Feito isso vamos ver alguns truques e interações especiais das habilidades do Swain. Swain e seu pássaro…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.