Apesar da alta curva de aprendizado, o Thresh se destaca como um dos suportes mais fortes deste patch. Dito isso, são necessárias ao menos 100 partidas de experiência antes de cruzarmos a média de 50% de win rate.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Talentos:
Dicas:
– Quando possível, ande até o adversário, dê um AA, E para trás e só então use o Q. Dessa forma, diminuímos a chance de errar a skillshot e maximizamos o DPS;
– Antes de armar uma jogada, deixe claro via chat para o seu time utilizar a lanterna. Digitar algo como: “Usa a LANTERNA!” pode fazer toda a diferença;
– Ao fazer a bota de mobilidade, lembre-se de dar roaming. Se o time inimigo for difícil de gankar, optar por outra bota pode ser uma escolha mais eficiente;
– Similar ao Blitz, acertar um Q na hora errada pode acabar com o seu jogo. Preste bastante atenção antes de usá-lo. Veja se o seu time está em posição, se eles possuem mana / ultimate disponíveis e observe também a posição do time inimigo.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Se ausentar da lane é uma decisão importante, ela define o momento em que paramos de exercer pressão do nosso lado do mapa, nos afastamos dos nossos minions e da nossa torre. Neste post iremos ver as variáveis mais importantes…
A Rek’Sai é um dos melhores junglers do momento. Ela é uma campeã de complexidade moderada e por isso sua taxa de vitória pode variar um pouco. Nas ranqueadas ela tem um desempenho abaixo da média, mas se masterizada chega…
Há muita controvérsia nesse tópico, muitos acham que é impossível carregar jogando de suporte pelo fato de você não conseguir matar os adversários e depender sempre dos outros. No entanto, como mostrei no post sobre quais posições carregam mais no…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.