O Taric é um suporte tank de mid/late game. Sua especialidade é lidar com dano AD, mitigar dano e TF. Sua curva de aprendizado é mediana e com menos de cinquenta partidas acumuladas já conseguimos desempenhar acima da média.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Utilize o seu W um pouco antes do seu aliado tomar dano. O mesmo vale para o curar, já que o talento utilizado fornece armadura e resistência mágica, mitigando melhor o dano;
– Jogando de Taric é interessante ativar o display de skill shots na interface do LoL. Sem ele, não fica claro como o E está saindo do aliado;
– Nas trocas da bot lane, intercale o uso das suas habilidades com AAs. Assim utilizamos melhor a nossa passiva e aumentamos melhor o DPS;
– Na TF, utilize o Q assim que possível. Ele será resetado rapidamente por conta da sua passiva e já poderemos utilizá-lo novamente.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Também conhecido como irmão mais feio do trinket amarelo, a Lente Detectora é um trinket menos versátil e por isso acaba sendo pouco utilizado. No entanto, há algumas formas bem interessantes de usá-la, capazes até de virar um jogo. Facilitando…
Antes da pré temporada, ao entrarmos em uma partida, as nossas posições não estavam determinadas e a decisão entre ir na lane que você queria ou na que sobrou, não dependia apenas da sua vontade. Com a introdução da nova…
O Galio é um campeão de early/mid game com foco em peel, hard engage e protect. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo indicado acumular apenas quinze partidas de experiência antes de ingressar nas filas ranqueadas. Dicas: – Ao…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.