O Pantheon é um laner de early mid/game com um kit super ofensivo. Se você goste de jogar agressivo e acumular kills, este é o campeão pra você.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– O Pantheon é ótimo para invades no nível 1. Dê o call e coloque um ponto no seu W somente se alguém do time inimigo for pego;
– Na lane phase use o seu Q para dar o harass no oponente, mas não hesite em utilizá-lo para farmar, assim como o E;
– Quanto mais baixo o seu elo, mais você pode depender de kills para crescer no jogo. Quanto mais alto, melhor você quer farmar;
– Quando voltar pra base e tiver o seu R disponível, procure por jogadas ao redor do mapa, sinalize e vá. Ter a visão pra ultar na hora certa é o que você quer desenvolver pra ter uma taxa de vitória excelente com o Pantheon;
– Tente encerrar a partida antes de entrar no late game. A sua chance de vencer cai muito conforme a partida se estende. Rotacione, tente encaixar um call de Baron e oriente o seu time a acabar logo com o jogo. Se você não estiver conseguindo explodir os adversários mais, fique com o time e deixe o adversário iniciar ou o tank do seu time.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Lulu é uma das suportes mais carismáticas. Seu power spike é early/mid game e sua especialidade é o peel e hard CC. Sua curva de aprendizado é tranquila e acumulando vinte partidas já podemos ingressar nas filas ranqueadas. Vamos…
A Karma é um dos suportes mais versáteis do LoL. Ela possui engage e disengage, se tornando um dos melhores picks no high elo. A sua curva de aprendizado não é das mais difíceis, mas, ainda assim, é interessante praticar…
Pra entender porque subimos e descemos de elo, vamos ver o meu caso. Comecei essa temporada no Diamante 3. Passando algumas semanas consegui pegar Mestre e alguns dias depois Desafiante. Hoje estou na MD3 do Diamante 4! (adsbygoogle = window.adsbygoogle…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.