Recentemente uma nova build foi descoberta e isso fez com que o Jhin crescesse em popularidade. Ela foi desenvolvida, pra variar, no servidor koreano e, possivelmente, torna ele o adc mais forte do patch.
Vamos à melhor forma de buildar o Jhin para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– O Jhin é um campeão de early game. Seu pico de win rate acontece até os 25 minutos de partida e depois ele cai quase que linearmente em direção ao mid/late game. Tente aproveitar o seu começo de jogo para dar um snowball e encerrar a partida o quanto antes;
– O seu Q dá 35% a mais de dano para cada abate que ele realiza enquanto muda de alvos. Planeje o seu uso para causar o maior dano possível;
![]() |
Um Q executado com perfeição |
– Use o seu W e R para aplicar CC e pegar adversários fora de posição. Isso é extremamente útil em todas as fases do jogo. Não utilize o seu ultimate apenas para pegar kills;
– Não troque o seu flash com adversários que tem alta mobilidade. O Jhin não possui dash e ficar sem feitiços de invocador pode chamar a atenção do jungler.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Karthus é um pick que volta e meia aparece pelo Top. É uma opção ok pra essa posição, mas que, em grande parte, acaba sendo jogado apenas por mono champions que usam ele também no mid. Vamos à melhor build…
A Seraphine é uma das campeãs mais fortes dessa meta. Ela é triple flex, desempenhando bem no mid, adc e suporte. Além disso, mesmo com os nerfs recentes, a Riot ainda não conseguiu diminuir a força da campeã que continua…
A Kayle é uma campeã de mid/late game. Especialista em split push e dano em área. É uma campeã mais adequada para os elos mais baixo, onde as partidas duram mais e temos tempo para crescer no jogo. Vamos à…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Queria que você explicasse o fato do poder de pico do Jhin cair no mid/late game, já que é uns dos adc's que mais acumulam DdA no fim do jogo.