Dicas:
– Jogando de Irelia, no nível um, podemos iniciar com qualquer uma das três habilidades. O início com Q é mais adequado quando podemos jogar agressivos ou a lane for passiva e você quiser ter um shove mais forte. Abrir de E é ideal quando jogamos na defensiva, esperando o adversário vir para então encaixarmos o stun e aproveitarmos o agro dos nossos minions. Por último, iniciar de W, é interessante quando o adversário possui alguma forma de CC e você quiser mitigar o dano enquanto atordoado;
– Para dar o engage, podemos utilizar o R no adversário e então aproximar com o Q ou utilizar o Q em um minion que esteja prestes a morrer, dar o R no adversário e então fechar o gap com o Q. É importante que você tenha acumulado cargas da sua passiva antes de dar o engage;
– Quando o seu adversário estiver dentro do R, não utilize o seu E (stun). Guarde-o para quando o R estiver finalizado ou o inimigo tiver criado distância usando um dash, blink ou flash.
Nessa meta, podemos utilizar o Ignite, mas caso você decida pelo TP. Aqui estão algumas dicas importantes.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Zilean é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o CC em área, peel e mitigação de dano. Sua curva de aprendizado é mediana e a partir de trinta a quarenta partidas já conseguimos atingir uma taxa de…
Recentemente o Mundo recebeu um buff e isso acabou aumentando consideravelmente a sua taxa de vitória. Se tornando um pick sólido para os elos mais baixos, onde as partidas duram mais e junglers de mid/late conseguem desempenhar melhor. Vamos à…
Há um certo número de partidas que é o ideal para cada um jogar. Jogue mais do que este número e a chance de você perder irá aumentar jogo após jogo. A quantidade de partidas que é o ideal depende…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Obrigado pelo guia , me ajudou muito , estava completamente perdido jogando de irelia
Oi Cesar,
Tudo bom?
Show 🙂 Legal saber que te ajudou!
Abração,
Ucla