O Heimerdinger é um mid laner de early/mid game. Sua curva de aprendizado é mediana e a partir de trinta partidas acumuladas já conseguimos atingir um desempenho consistente e acima da média.
Vamos à melhor build para o Heimerdinger mid.
Itens principais:
Skill Order:
Runas:
Dicas:
– O primeiro passo para jogar bem de Heimerdinger é entender onde e quando você precisa posicionar as suas torres. Estude o jogo de mono champions como: Wartin (BR). Veja os seus replays observe as suas decisões;
– Domine o 2×1. Esse é um dos pontos de excelência do Heimer. Se você já estiver um pouco na frente, encarar o jungler e o mid laner pode ser viável. Se movimente em torno das suas torres e use o stopwatch;
– Uma das condições extras de vitória que o Heimer oferece é o Baron. Fazer este objetivo é razoavelmente rápido e fácil. Quanto mais baixo o seu elo, mais gratuito será o Barão.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Nessa nova temporada de LoL, podemos esperar diversas mudanças, entre elas, a nova invisibilidade. A partir da pré-temporada, não conseguiremos mais ver campeões invisíveis. Ou seja, será uma invisibilidade verdadeira e que deve ter um impacto positivo em diversos campeões…
A Zoe é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o pick off, burst damage e CC. Sua curva de aprendizado é moderada, sendo recomendado acumular quinze partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor build para…
Syndra é um daqueles mid laners extremamente difíceis de se jogar, mas que nos elos mais altos conseguem fazer um estrago. A sua taxa de vitória depende quase que exclusivamente da quantidade de partidas que você tem com este campeão.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
oye tio le as pifiado no es necesario empezar a mejorar ka W tanto lo esnecial es la Q las madafakin torretas tio ess mas es la Q la W y al E
Valeu pelas dicas. Eu estava usando Precisão no lugar de Dominação. Um abraço.
Vlw Elder!
Tmj
Ucla
Atualiza pfvv Uclinhaaa
Salve Robelvaldo!
Tudo bom?
Atualizeii! 🙂
Abração,
Ucla