Gangplank mid é um carry de late game. Jogando nesta lane, temos maior acesso ao bot, dirty farming (farmar a jungle) e mais rotas de fuga para ganks. O GP apresenta uma curva de aprendizado complexa e necessita de ao menos 100 partidas acumuladas antes de começarmos a desempenhar bem com ele.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Durante a lane phase: foque em farmar e em jogar safe, fique atento ao mini mapa e use o seu R para ajudar o seu time durante ganks, engages e objetivos;
– Os nossos principais power spikes são os seguintes: Evolução do R (Death’s Daughter), Nível 7, Nível 13 e Trindade. Em cada um desses pontos ficamos substancialmente mais fortes;
– A razão por trás do talento gatuno é que o nosso Q é considerado um AA de curto alcance. Ou seja, a cada 5 segundos, podemos dar um Q no inimigo e coletar 10 de ouro;
– Na TF, quanto mais hard engage for a composição inimiga, mais recuado você quer jogar. Quanto menos engage eles tiverem, mais avançado você pode jogar.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Fiora é uma campeã mecanicamente complexa, mas que recompensa os jogadores dedicados a ela. Com o seu power spike de mid game, ela consegue virar e carregar boa parte dos jogos. Vamos à build mais forte para as filas…
Neste post separei as cinco melhores dicas pra você que está pensando em subir de elo nesta nova temporada. Algumas descobri ao longo das sessões de coaching e outras durante a minha jornada rumo ao desafiante. É só seguir e…
Essa lista é diferente. Nela você encontrará apenas os melhores campeões de cada posição (Sem Tier B, C e etc). Se você quer subir de elo, é com eles que você quer jogar. Jungle: Sejuani e Rammus. Top: Kayle e Singed.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.