O Azir é um mid laner de mid/late game. É um dos poucos magos hiper carries e apresenta uma das curvas de aprendizado mais difíceis do jogo, sendo recomendado 50 partidas de experiência antes de irmos para o ambiente de ranqueadas.
Vamos à melhor build para a fila solo/duo.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– A sua maior fonte de dano vem do AA dos seus soldados de areia! Todo o restante é complementar;
– No início da lane phase, foque em farmar e use a sua mana para isso. Evite usar os soldados de areia exclusivamente para poke, você ficará sem mana;
– Por conta do nosso powerspike de mid/late game, de modo geral, iremos focar em manter os objetivos sob controle e dar clear wave contra os pushes adversários. Só tome cuidado para não ser pego no processo e ficaremos bem;
– No late game, fique junto ao time e cheque os matos com os seus soldados. Neste ponto, uma de suas especialidades é o controle de objetivo. Conseguimos fazer o Baron e os Dragões com certa rapidez, use isso a seu favor;
– Na team fight, use o seu R para dar peel. Dar um “Insec” pode parecer interessante, mas é uma jogada de difícil execução e que não temos pretensão em dominar tão cedo. Jogue devagar, foque em acumular ouro e carregue no late game.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Este post se trata de uma seleção dos melhores videos já postados no meu canal do youtube “O Canal do Ucla”. Neles você vai encontrar dicas fundamentais pra subir de elo e aperfeiçoar o seu gameplay. Clique nos títulos para…
Especialista em aplicar CC, Nautilus é um dos melhores campeões de hard engage do LoL. Por conta disso, ele é também super eficiente em invades e se beneficia, inclusive, em trocar flashes com adversários logo no começo do jogo. Vamos…
Malphite não é um dos junglers mais ortodoxos, mas ainda assim desempenha muito bem nos elos mais baixos, onde as partidas duram mais e junglers de early game não são tão comuns. Depois do buff no seu W, a sua…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.