Há uma analogia que utilizo frequentemente quando falo sobre o uso do flash. Em muitos jogos de videogame, o personagem tem uma ou mais vidas, seja uma barra de vida, corações no canto superior da tela ou números de continue.
No League temos a barra de vida. Mas gosto de pensar que o flash é como se fosse um dos corações que quando perdemos estamos mais próximos de morrer. Então quando você utiliza o flash é como se você tivesse perdido uma de suas vidas.
Por essa razão, vamos esperar ao máximo para utilizar o flash e usar somente se necessário.
-Sempre use o flash para atravessar uma parede. Evite flashar apenas para aumentar a distância entre você e os adversários. Se movimente até próximo de uma parede e use o flash para atravessar ela;
-Quando a fuga estiver muito improvável, use este truque. Ele vai fazer com que você finja que flashou para um lado, mas na verdade você foi para outro;
-Clique com o botão direito rumo à parede que você quer fingir;
-Assim que encostar nela coloque o mouse sobre o brush mais próximo e dê o flash pra ele;
-Pronto. Agora vão achar que você deu o flash pro lado que estava olhando.
Outras dicas:
-Evite usá-lo para pegar kills. A única razão de flashar para pegar uma kill é se tiver algo maior como recompensa, uma torre, um dragon e etc;
Melhore a sua decisão de usar o flash e você vai começar a morrer menos. Tenho certeza que isso vai te ajudar a ganhar mais partidas.
Abs,
Ucla
Com uma ótima taxa de vitória no mid e no top, cerca de 53%, o Galio é um dos melhores flex picks deste patch. O seu kit é bom contra composições AD e AP e, sendo voltado para TF, se…
A Lissandra é uma das mid laners com maior número de CC’s. Eficiente mesmo quando atrás, ela pode jogar na backline dando peel ou dar dive em direção ao carry inimigo, algo particularmente interessante na meta de hiper carries atual.…
Brand é atualmente um dos suportes com maior win rate no League of Legends. O range de suas skills faz com que ele seja um pick seguro contra todos os suportes de poke ou burst damage. Isso também torna ele…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.