Esta síndrome tem relação com League of Legends e diversos outros jogos. Ela normalmente é causada pelo jogo em excesso e tem como possíveis consequências:
– Falta de interesse no jogo;
– Win rate baixa;
– Rage;
– Early Surrenders.
O burnout tem maiores chances de aparecer se você tem bastante tempo disponível para o jogo.
Quanto mais você jogar, maior a chance de você desenvolver esta síndrome.
Como Evitar?
Defina um número máximo de partidas: Entre 3 a 6 partidas é um bom número. Isso gira em torno de 2 a 5 horas diárias e é mais do que suficiente pra você se tornar um ótimo jogador;
Dê intervalos: a cada duas ou três partidas saia um pouco do computador e faça outra atividade. Cerca de 15 a 30 minutos longe da telinha é suficiente;
Não jogue cansado: as partidas de LoL normalmente são desgastantes e exigem muita atenção. Se você teve um dia longo, às vezes é melhor ver uma stream ou jogar algo mais casual.
Intercalar com outros jogos também é uma opção, mas saiba que eles também causam desgaste mental.
O burnout pode sim prejudicar a sua win rate e o seu humor!
Tome as medidas necessárias para evitar esse mal.
Abs,
Ucla
O Ivern é um jungler de early/mid game. A sua força reside nos ganks de começo de jogo e no peel de mid game. Dito isso, ele está super forte na meta atual, mas é mais adequado nos elos mais…
O esperado rework dos assassinos chegou, trazendo mudanças em kits, itens e talentos. No entanto, os campeões mais fortes desta meta continuam os mesmos de sempre. 5ª Posição: Ahri Dessa lista, talvez a Ahri seja a campeã mais sólida. Ela…
O Heimerdinger é um mago de early/mid game. Sua especialidade é lane phase e burst damage. Apesar do seu estilo de jogo não ortodoxo, ele é relativamente simples e a partir de cinquenta partidas acumuladas já conseguimos desempenhar bem. Vamos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.