Esta síndrome tem relação com League of Legends e diversos outros jogos. Ela normalmente é causada pelo jogo em excesso e tem como possíveis consequências:
– Falta de interesse no jogo;
– Win rate baixa;
– Rage;
– Early Surrenders.
O burnout tem maiores chances de aparecer se você tem bastante tempo disponível para o jogo.
Quanto mais você jogar, maior a chance de você desenvolver esta síndrome.
Como Evitar?
Defina um número máximo de partidas: Entre 3 a 6 partidas é um bom número. Isso gira em torno de 2 a 5 horas diárias e é mais do que suficiente pra você se tornar um ótimo jogador;
Dê intervalos: a cada duas ou três partidas saia um pouco do computador e faça outra atividade. Cerca de 15 a 30 minutos longe da telinha é suficiente;
Não jogue cansado: as partidas de LoL normalmente são desgastantes e exigem muita atenção. Se você teve um dia longo, às vezes é melhor ver uma stream ou jogar algo mais casual.
Intercalar com outros jogos também é uma opção, mas saiba que eles também causam desgaste mental.
O burnout pode sim prejudicar a sua win rate e o seu humor!
Tome as medidas necessárias para evitar esse mal.
Abs,
Ucla
Normalmente esse tipo de jogada é chamada de “cheese”. Do wiki de Starcraft 2: “Cheese is a pejorative expression which refers to a strategy that is highly unconventional and designed to take one’s opponent by surprise. In general, cheese is…
O Galio é um top laner tank com alta mobilidade e impacto de early/mid game. Sua especialidade é o Hard CC (Stuns, Knock Ups e Taunt), sua curva de aprendizado é tranquila e a sua fonte de dano é mágica.…
Leona é uma suporte especialista em CC e hard engage. Uma campeã que está forte na meta, principalmente quando começamos com o item Warmog. Vamos à melhor build para a Leona suporte! Melhor bota: O número em verde representa a…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.