Sem dúvida, o Thresh é o suporte mais complicado de todos. Com exceção do ultimate, todas as suas habilidades são skill shots. É o suporte mais popular de todos, presente em 27% das partidas, apesar de uma win rate média super baixa, cerca de 47%.
Vamos à build, dicas e truques.
Itens principais:
Skill Order:
Runas:
Talentos:
Dicas:
– O Thresh apresenta uma win rate baixa por conta do excesso de skill shots. O fator de você poder acertar ou errar tudo faz com que ela varia bastante pra cima e pra baixo. É o tipo de campeão que recomendo apenas pra quem está nos elos mais altos, visto que antes disso, o dominio mecânico não deve ser uma preocupação tão grande pro jogador;
Win rate do Thresh de acordo com o tempo de partida |
– Mecanicamente, as principais jogadas são: E para trás + Q e Q + Lanterna para o jungler. O primeiro passo é praticar esses movimentos e entender que você não precisa acertar o seu Q de longe. Se aproxime, dê o E para trás e Q para frente;
– Similar ao Blitz e Nautilus, acertar um Q na hora errada pode entregar um jogo. Sempre analise a posição do seu time e do adversário antes de tentar um grab. Lembre também que essa skill possui um casting time e que errar ela pode fazer com que você tome um snare.
Truques:
Cancelando Dashes
Pra fazer essa jogada, basta aguardar o adversário começar a animação e dar o seu E para trás.
Fingindo jogar o Q em uma direção e mandando pra outra
Pra fazer isso, basta jogar o seu Q para uma direção diferente da que o seu campeão está olhando. Normalmente isso é feito clicando com o botão direito em uma direção e jogando o seu Q pra outra.
Use o seu ultimate através das paredes
Algumas paredes permitem que você faça esse tipo de jogada. Basta encostar nelas e ultar pra pegar alguém do outro lado.
Dando poke level 1
Se o adversário der brecha, avance para o brush deles.
Hook obstruído pelos creeps
|
Espero que isso te ajude 🙂
Abs,
Ucla
A Poppy é uma top laner fighter de early/mid game. Sua especialidade é o CC, engage e disengage. Sua curva de aprendizado é tranquila e em menos de cinquenta partidas conseguimos estabilizar a nossa taxa de vitória um pouco acima…
A Kayle é uma campeã de mid/late game. Sua especialidade é o dano em área, carry e mitigação de dano. Sua curva de aprendizado é relativamente simples e a partir de vinte partidas acumuladas já podemos ingressar nas filas ranqueadas.…
Malphite é um daqueles campeões simples e eficientes. Junto com outros campeões similares (Amumu, Janna, Sona), ele ocupa uma das primeiras posições em termos de win rate já faz alguns patches. Vamos ver qual a melhor build e algumas dicas…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.