Nocturne é um jungler oldschool que recentemente voltou a mostrar um ótimo desempenho. Apresenta uma win rate média de 52%, bem acima da média, e é um dos junglers com maior número de kills por jogo.
Esta build é a que apresenta a melhor taxa de vitória para Solo Queue.
Itens iniciais:
Itens principais:
Skill Order:
Runas:
Talentos:
Dicas:
– O Noc é um campeão com ótimo desempenho em todos os pontos do jogo. O pico de sua win rate aparece entre os 35 e 40 minutos, indicando uma predisposição a encaixar melhor nos elos mais baixos, onde as partidas duram em média 32 minutos;
Win rate do Nocturne de acordo com o tempo de partida |
– Mecanicamente, a principal jogada é: R, E, W e Q. Assim que você apertar R e clicar em quem você quer ir, aperte E e clique no adversário, mesmo fora do alcance, dessa forma, assim que você chegar, o E será aplicado instantaneamente;
– Por conta da mobilidade fornecida pelo seu ultimate e o efeito de visão reduzida nos adversários, o Noc é um campeão estrategicamente complexo. Mantenha os olhos no mini-mapa e controle bem o posicionamento dos adversários antes de se comprometer;
– O seu objetivo é: entrar, matar um squishy e recuar. Feito isso, espere o tempo de recarga das habilidades básicas e decida pelo reengage ou tomada de um objetivo.
Abs,
Ucla
Um dos mid laners mais fortes dos últimos patches, o Corki possui um alto burst, mobilidade e clear wave. Sua taxa de vitória se situa bem acima da média, próxima de 54%, e é um pick indicado do ouro pra…
O Portal de ZzRot foi modificado em diversos aspectos e agora a sua viabilidade está em questão. O rework tenta transformá-lo em uma ferramenta ofensiva, praticamente removendo a sua utilidade para os times que estão atrás. No patch 7.1 a…
O mini mapa é uma grande fonte de informações. Ele nos informa não só onde os jogadores estão, mas também de onde vieram, para onde vão e o que estão fazendo. No entanto, a maioria dos jogadores sub utiliza essa…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.