A Senhorita Banana, mais uma vez, teve algumas de suas habilidades modificadas. A principal mudança é que agora ela precisa acertar o Q nos seus adversários com mais frequência pra poder se manter saudável e dando um healing tão bom quanto os anteriores. Ela deve continuar com uma win rate acima da média, ainda mais no late game, onde pode-se dizer que o seu heal foi buffado.
Vamos à build.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– O gráfico abaixo representa a taxa de vitória da Soraka com o passar do tempo em uma partida. Nele vemos um late game fraco, em comparação com o seu early/mid game. Porém, com as últimas mudanças, o seu final de jogo deve ficar um pouco melhor e o seu early um pouco pior. Ou seja, esse gráfico deve sofrer umas pequenas alterações;
– Tente não utilizar o seu Q no limite do seu cast e aproveite o momento que o ADC adversário for dar um last hit para garantir o acerto;
– Sempre que o seu ADC precisar de vida, tente acertar o Q no inimigo. Com as últimas mudanças o seu W foi enfraquecido, mas se você acertar um Q, ele dará um heal mais forte do que o do patch anterior;
– Use o seu E para zonear os inimigos. Ao receber um gank ou durante uma TF, solte um E no chão por onde o adversário pretende passar, se ele vier por ali, certamente tomará snare;
– Fique atento ao minimapa, sempre que houver uma sobreposição de ícones, do seu time e do time inimigo, dê uma olhada pra ver se você não precisa ultar.
Abs,
Ucla
Orianna é uma campeã de mid/late game com uma curva de aprendizado complexa. Tanto mecânica quanto estrategicamente as suas decisões fogem do trivial, tornando-a uma campeã mais interessante pros elos mais altos, onde já estamos com os fundamentos bem aprendidos.…
O uso do teleporte depende bastante do kit do seu campeão. É uma questão de sinergia com as suas habilidades. Dito isso, iremos nos aproximar dela sob o ponto de vista estatístico. Para fazer isso, acesse o op.gg e observe…
Já faz alguns patches que as torres tiveram as suas resistências reduzidas. As externas iniciam o jogo com 0 de armadura/resistência mágica e ganham 2 pontos por minuto. Isso as tornou super frágeis e, com isso, um dos melhores custos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.