É normal encontrarmos jogadores tóxicos. Na verdade, eles estão em praticamente todas as partidas. São ragers, trolls, feeders e afks. No entanto, se você quer diminuir a chance de encontrar um no seu próximo jogo, só há uma coisa a ser feita: reportá-lo.
Havendo um jogador tóxico, não esqueça de dar o report no final da partida. Às vezes achamos que reportar não muda em nada, mas este é justamente o tipo de mentalidade que mantém o servidor brasileiro cheio de jogadores ruins.
Reportar coloca uma marcação no jogador que, se acumulada, fará com que ele sofra sim uma consequência. Quanto mais recorrente o report, maior a punição. Além disso, sempre que alguém sofrer uma suspensão ou banimento, você será avisado com uma mensagem parecida com a mostrada abaixo.
e o jogador punido receberá uma mensagem similar às seguintes.
Se possível, detalhe a razão do report, mas seja específico na descrição.
Exemplo de um bom report: Jogador ficou xingando e pingando sem parar.
Exemplo de um report ruim: O jogador não queria ganhar. Me xingou de cara de melão, sem mãe e mulher de malandro.
Esse tipo de detalhe ajuda a determinar a punição quando é um caso recorrente ou que precisa ser olhado mais de perto pelos funcionários da Riot.
Por último, mesmo que o jogador tóxico não esteja no seu time. Sempre que alguém pedir pra você reportar, pergunte o porque e se achar justo faça o report.
Portanto, não fique passivo esperando as coisas melhorarem. Gaste alguns segundos, faça o reporte e ajude a melhorar o servidor e os seus próprios jogos.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Pantheon é um campeão de early/mid game. O seu forte é a lane phase, dive e o pick off. A sua curva de aprendizado é tranquila e com menos de cinquenta partidas acumuladas conseguimos ter um desempenho acima da…
O Nautilus é um suporte tank de mid/late game. Ele é uma máquina de CC, ótimo para dar peel, dive e pick off. Atualmente, ele está atrás apenas do Sion, Blitz e Trundle, sendo uma opção viável até o platina.…
O Ryze é um dos campeões mais populares e antigos do League of Legends, presente desde o alpha. Depois de seu último rework, o seu conjunto de habilidades se provou bastante complexo e atraente a entusiastas de mecânicas. Vamos à…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Excelente, eu e meus amigos sempre fazemos isso. Independente do lado onde está o toxico.
Abraço!