Ganhar uma partida de League of Legends é certamente um trabalho em equipe. Porém, na prática, o que você precisa é carregar sozinho.
Neste post iremos ver algumas dicas pra você não ser tão afetado negativamente pelo seu time.
Uma das formas de lidar com os ragers é mutando todos eles. É simples e eficiente. Muito melhor do que ficar discutindo e tentando convencer os outros.
Discussão não leva a nada
Se você tem o hábito de digitar e argumentar com os seus team mates, pare agora. Digitar não só tira a sua mão do mouse, mas também tira os seus olhos do mini mapa. Mantenha o foco no jogo e utilize o sistema de pings para uma comunicação mais rápida e eficiente.
![]() |
Avalie-se: adeus Zac e Skarner |
Pingar, pingar, pingar
Seja para sinalizar que você está a caminho ou pedir ajuda em determinado objetivo, use extensivamente o sistema de pings. Mas seja enfático, pingar uma ou duas vezes não adianta.
Aceite a derrota
Entenda que algumas partidas você simplesmente não irá ganhar. Seja por afks no seu time, feeders ou jogadores ruins. Eventualmente vamos perder e, às vezes, serão diversas seguidas.
Avalie-se constantemente
Fique de olho no seu perfil e na sua taxa de vitória. Campeões abaixo de 50% em uma amostra grande, geralmente, são um sinal que você precisa mudar a sua champion pool.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Gnar é um top laner complexo de mid/late game. Administrar a sua fúria e manter o seu time sob controle é um desafio, principalmente fora do ambiente competitivo. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens iniciais: Itens…
O Maokai suporte é um especialista em hard CC, self sustain e TF. Ele é um dos poucos campeões que consegue controlar tão bem as entradas da bot lane, evitando a maioria dos ganks. Atualmente, ele apresenta um dos melhores…
A Senhorita Banana, mais uma vez, teve algumas de suas habilidades modificadas. A principal mudança é que agora ela precisa acertar o Q nos seus adversários com mais frequência pra poder se manter saudável e dando um healing tão bom…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.