Diana é uma assassina de early/mid game. Sua curva de aprendizado é um pouco complexa, mas recompensa bem os jogadores dedicados. A partir de 50 partidas acumuladas, sua taxa de vitória atinge sólidos 57%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
– Diana é uma campeã mecanicamente complexa. Pratique bastante antes de ir para as filas ranqueadas. O recomendado é no mínimo quinze partidas;
– Jogue de Flash e Teleporte. É a combinação com maior taxa de vitória com a Diana;
– Aprenda a utilizar o W pra farmar. É necessário se movimentar para controlar as esferas e deixar elas colidirem apenas com os minions que você quiser dar o last;
– O seu combo de all-in é Q -> R -> W -> E -> R. Sempre tentando encaixar um AA entre cada habilidade para maximizar o DPS;
– Recomendo ver e estudar o jogador ArcSecond, primeiro colocado na fila ranked norte americana durante muitos meses. Ele é, provavelmente, a melhor Diana do mundo.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Kog é um hiper carry de mid/late game. Sua especialidade é anti-tank, dano híbrido e controle de objetivos. Sua curva de aprendizado é relativamente tranquila e estabiliza na taxa de vitória de 58% na mão dos jogadores mais experientes.…
Que o Thresh é bem popular entre os suportes, todo mundo sabe. Porém, por ter quase todas suas habilidades como skill shots, ele se torna um pouco complicado de se dominar. Atualmente, ele conta com 27% de aparição nas partidas,…
A movimentação é um aspecto importante do LoL, pois ela evita com que você seja pego fora de posição e acabe entregando um ou mais objetivos como consequência. No mid/late game, ela acaba sendo ainda mais relevante, porque os death…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.