O Bardo é um suporte de early/mid game. Sua especialidade é o poke, roaming e mobilidade. Sua curva de aprendizado não é das mais fáceis, sendo indicado acumular ao menos cinquenta partidas de experiência antes de entrar nas ranqueadas.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Dicas:
– Na lane phase, a nossa maior vantagem é o poke de early game e o uso do E para receber ganks. Procure jogar agressivamente na maioria dos match-ups. Mesmo que isso não leve a uma kill, ao menos nos dará espaço para sair da lane a pressionar o mid e jungle;
– No mid game, tente balancear entre roaming, wards e coletar chimes. O quanto mais safe o seu ADC estiver, mais roaming você poderá dar;
– No late game, utilize o seu R para pegar adversários fora de posição, forçar TFs em vantagem numérica e postergar objetivos como Baron e Dragões.
Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Alguns o odeiam, outros o amam, mas de dois patches para cá, Nasus voltou a ser bastante utilizado nas filas ranqueadas e está fazendo estrago, pois sua taxa de vitória está acima da média, com quase 52%. Pensando nisso, trago…
O Malzahar é um mid laner de early/mid game. Sua especialidade é o clear wave e hard CC. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular ao menos cem partidas antes de iniciar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor…
A Evelynn possui um estilo de jogo único e por isso acaba não sendo muito bem explorada pela maioria dos jogadores. No entanto, nas mãos certas ela é capaz de atingir uma alta taxa de vitória e ser um campeão…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.