O Kindred é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o counter jungle, duelo e burst damage. Sua curva de aprendizado é um pouco complexa, sendo recomendado acumular ao menos cinquenta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Ao gankar, tente entrar por trás do adversário e executar o seguinte combo: AA, Q, AA, Smite, E, W, AA, Q e AA. Há outras formas de executar, mas desde que você intercale o uso das suas habilidades com AAs e aproveite bem o CD reduzido do W, a execução será eficiente;
– Na TF, via de regra, jogaremos pela backline, priorizando a frontline inimiga. Se posicione mais ofensivamente apenas se você estiver forte o suficiente para dar um pick off rápido nos carries/squishies inimigos;
– Utilize a sua passiva para aliviar pressão imediata nas lanes. Está com medo que o seu top/mid morram antes de você chegar? Coloque uma marca no adversário. Isso tende a comprar alguns segundos.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A jungle foi a lane mais afetada pelas mudanças da nova temporada. Smite, acampamentos, tempos de spawn e respawn, muita coisa foi alterada, inclusive a champion pool mais eficiente pra esta posição. Abaixo temos a lista dos melhores campeões para…
O Talon é um assassino de mid/late game, versátil e independente. Tanto o split como a TF são opções viáveis, mas requerem uma boa dose de conhecimento. O Top é uma lane particularmente interessante pra este campeão, pois o número…
A Fiora é uma top laner de early/late game. Sua especialidade é o split push, sustained damage e alta mobilidade. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular pelo menos vinte partidas de experiência antes de ingressar nas filas…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Têm algo atualizado para o patch aual ucla?
Oi Thaise,
Tudo bom?
Tenho sim. Esse aqui é o post atual do Kindred
https://www.lolpro.com.br/como-jogar-de-kindred-jungle-3/
Espero que te ajude.
Abração,
Ucla