A Evelynn jungle é uma campeã de early/late game. Sua especialidade é o pick off, dive e ataque pelos flancos. Sua curva de aprendizado é razoavelmente tranquila, a partir de trinta partidas acumuladas, já conseguimos desempenhar bem o suficiente para ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para a Evelynn jungle!
Dicas:
– A skill mais importante para acertamos no momento do gank é o Q. Tenha paciência para utilizá-lo. Espere o adversário apresentar uma movimentação previsível, ser colocado sob CC ou utilize logo no começo caso ele seja pego de surpresa;
– Utilizando o W, nem sempre é necessário aguardar para colocar o charm no alvo. Dependendo da situação, apenas o slow já é suficiente;
– Não utilize o E cedo na luta. Tente prever o uso das habilidades do inimigo, principalmente dos dashes/flashes, para encaixá-la no timing certo;
– Uma forma interessante de utilizar o R é: aplique o W no adversário, dê o R ao contrário para fechar o gap e proceda com o uso do Q e E para finalizar o alvo.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Fiora é uma top laner de early/late game. Sua especialidade é o split push, sustained damage e alta mobilidade. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular pelo menos vinte partidas de experiência antes de ingressar nas filas…
Illaoi é uma top laner off-tank de mid game. Sua curva de aprendizado não é das mais complicadas, mas indica uma melhoria constante na taxa de vitória do jogador conforme acumula experiência. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.…
Sem dúvida, o Thresh é o suporte mais complicado de todos. Com exceção do ultimate, todas as suas habilidades são skill shots. É o suporte mais popular de todos, presente em 27% das partidas, apesar de uma win rate média…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Dependendo da cituação, e ainda mais agora que a penetração vai ser retirada do Liandry, itens como Cajado do Vazio, Rylai ou o novo Morello reworkado (eu acho), ou até mesmo o novo Spellorb, dariam muito bom pra ela. Sobre o W, caso você esteja bem perto do alvo, também pode usar o E pra encanta-lo, pelo fato dele causar mais dano que o Q, e ainda vai ter a penetração do W. E sobre as novas runas, as que eu uso são essas:
Primeira árvore: Dominação;
Eletrocutar (bom por causa do Q),
Impacto Repetino (bom por causa da passiva e do E),
Globos Oculares (como eu tiro muitas wards no jogo me ajuda muito no dano no early game, mas pode ser substituído por um dos outros dois)
Caça Incansável (Ela é bem lenta até fechar as botas/lich, e também comba com uma runa da segunda árvore)
Segunda árvore: Feitiçaria;
O Chapéu Mítico (Um ponto bem alto da Evelynn é sua ult, pelo dano explosivo em área, possibilidade de dives e scapes.)
Celeridade (Como eu disso, ela é bem lenta, e isso concede 3% de velocidade de movimento pra ela, e ainda concede AP (ou ad) baseado na velocidade adicional, que seriam a bota, o lich, e a Caça Incansável.)
Porém Chamuscar e Orbe Anulador também não é uma má escolha.
Bom, espero ter ajudado 🙂