Dicas:
– No nível um, o início de Q nos dá a possibilidade de ir para trocas curtas, pegar mais last hits ou utilizá-lo para dar disengage. Hoje, é comum o gank nível dois, portanto, controle as entradas antes de usar o Q de forma ofensiva;
– No nível dois, tendo acesso ao W, ganharemos a maioria das trocas. Com ele, podemos negar uma ou duas das habilidades adversárias e simplesmente seguir com um all-in. Ou, na pior das hipóteses, aplicarmos slow e dano no alvo;
– Os pontos vitais irão sempre alternar entre ←↓ e ↑→. Ou seja, se o primeiro aparecer para esquerda ou para baixo, o próximo irá aparecer para cima ou para direita. Dito isso, o primeiro ponto vital sempre irá aparecer para ← ou ↓. Sabendo disso, podemos nos posicionar com antecedência e ativar as marcas.
Aqui estão algumas dicas importantes para utilizar melhor o TP.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A pré-temporada trouxe ajustes nos itens ap e masteries completamente novas. Vamos ver como os verdadeiros carries foram afetados com essas e outras mudanças. Itens nerfados: – Eco de Luden; – Capuz da Morte de Rabadon; – Armadura da Caçadora;…
Que o Thresh é bem popular entre os suportes, todo mundo sabe. Porém, por ter quase todas suas habilidades como skill shots, ele se torna um pouco complicado de se dominar. Atualmente, ele conta com 27% de aparição nas partidas,…
O objetivo dos bans é impactar negativamente os picks do time inimigo. Nesse post, cruzaremos Pick Rate com Win Rate para decidir quais são os melhores campeões para você banir no patch 8.4.
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.