Dicas:
– No nível um, o início de Q nos dá a possibilidade de ir para trocas curtas, pegar mais last hits ou utilizá-lo para dar disengage. Hoje, é comum o gank nível dois, portanto, controle as entradas antes de usar o Q de forma ofensiva;
– No nível dois, tendo acesso ao W, ganharemos a maioria das trocas. Com ele, podemos negar uma ou duas das habilidades adversárias e simplesmente seguir com um all-in. Ou, na pior das hipóteses, aplicarmos slow e dano no alvo;
– Os pontos vitais irão sempre alternar entre ←↓ e ↑→. Ou seja, se o primeiro aparecer para esquerda ou para baixo, o próximo irá aparecer para cima ou para direita. Dito isso, o primeiro ponto vital sempre irá aparecer para ← ou ↓. Sabendo disso, podemos nos posicionar com antecedência e ativar as marcas.
Aqui estão algumas dicas importantes para utilizar melhor o TP.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Em breve, a sétima temporada do League of Legends chegará ao fim e entraremos na pré-temporada. Dito isso, as datas mais importantes para você saber são: – 7 de Novembro, termina a sétima temporada de League of Legends (temporada atual);…
A Lillia é uma jungler com alta mobilidade e especialista em counter jungling. Combinando o seu W com o seu smite, ela também consegue dar out smite nos junglers inimigos e com isso disputar acampamentos e garantir objetivos. Vamos à…
A Riven é uma campeã de late game. Sua especialidade é o snowball, outplay e split push. Sua curva de aprendizado é complexa e demanda uma grande quantidade de partidas antes de nos tornarmos consistentes com a campeã. Jogadores experientes…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.